O Real Madrid deve recorrer ao mercado da bola em busca de um lateral-direito. Segundo o “As”, um alvo merengue é Diogo Dalot, português de 23 anos, do Manchester United.
Dalot tem contrato com o United até 2024. O clube inglês deseja ampliar o vínculo, mas, por enquanto, nada de acordo. O Real Madrid, assim, pode ter uma brecha na próxima janela.
Caso não renove até lá, o Manchester United vai ficar um pouco “vulnerável” em relação a Dalot, o que pode permitir um bote merengue no mercado da bola. O Real Madrid está bem atento à situação do lateral português.
Reforçar a posição é um objetivo do Real. Na última janela, por exemplo, Carlo Ancelotti quis João Cancelo. Entretanto, o departamento de futebol ficou em dúvida. O nome do português não teve consenso. Ele foi para o Bayern de Munique.
O atual elenco merengue conta com Carvajal, experiente lateral de 31 anos. Ele vem sofrendo com problemas físicos. O reserva dele é Lucas Vázquez, atacante de origem. Odriozola não conquistou a confiança de Ancelotti.
O Real aposta no jovem brasileiro Vinicius Tobias, de 18 anos, para o futuro. Até lá, a ideia é recorrer ao mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Rúben Amorim dá recado após estreia no Manchester United
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
Comentar