Publicidade

O Real Madrid vive a expectativa de contar com Benzema contra o PSG, pelas oitavas de final da Champions League. O técnico Carlo Ancelotti está esperançoso em contar com seu principal jogador.

– Temos bons sentimentos. No domingo ou na segunda-feira tomaremos a decisão, porque é quando treinará com o grupo. As sensações são positivas. O mais importante é a saúde dele. Se Benzema for para jogo, é porque não há nenhum risco – declarou Ancelotti, nesta sexta-feira.

Benzema Champions League Real Madrid Real Madrid aguarda Benzema | Foto: Uefa

Benzema não atua desde o dia 23 de janeiro, no empate com Elche, pelo Campeonato Espanhol. O atacante francês, de 34 anos, vem sentindo dores na coxa esquerda. Ele corre contra o tempo para ficar à disposição.

Relacionadas

Haaland
Philippe Coutinho Aston Villa
Alexsander Isak

Publicidade

Referência do Real Madrid, Benzema é o maior destaque da temporada merengue. São 24 gols e nove assistências em 28 jogos. Na Champions League, ele tem cinco gols e uma assistência em cinco partidas.

MAIS! Chelsea põe o goleiro mais caro do mercado da bola à venda

O duelo entre PSG e Real Madrid é um dos mais aguardados das oitavas de final da Champions League. O jogo de ida é nesta terça-feira, na França.

Comentários