Publicidade

O Real Madrid é mais um interessado em um jovem alemão que é a sensação da Bundesliga. Meia do Bayer Leverkusen, Florian Wirtz, de apenas 18 anos, coleciona pretendentes. Segundo o “Bild”, o clube merengue é mais um.

O valor para contratar Wirtz indica o tamanho do potencial dele. Para tirá-lo do Bayer Leverkusen, será necessário algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 635,9 milhões).

Florian Wirtz Bayer Leverkusen Real Madrid Florian Wirtz é a sensação do futebol alemão | Foto: Joosep Martinson/Getty Images

Florian Wirtz é uma sensação na Alemanha. Nesta temporada, ele tem seis gols e cinco assistências em oito jogos. Pela Bundesliga, ele ostenta quatro gols e cinco assistências em seis partidas.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Griezmann Barcelona
Mbappé PSG

Publicidade

O meia chegou ao Bayer Leverkusen ainda na base, vindo do Colônia. Wirtz estreou no profissional na temporada 2019/2020. Na última, já deu provas do seu talento, com oito gols e oito assistências em 38 jogos. Agora, já se tornou uma sensação na Bundesliga.

MAIS! Manchester contratou Cristiano Ronaldo na casa de ídolo inglês

O Real Madrid está de olho e aumenta a lista de interessados. Bayern de Munique, Manchester City, Manchester United e Chelsea são clubes apontados como pretendentes do jovem meia alemão.

Comentários