O Real Madrid segue com o objetivo de contratar um zagueiro para a próxima temporada. Embora tenha trazido Dean Huijsen neste ano, o clube entende que o setor segue precisando de reforços.
William Saliba, do Arsenal, e Ibrahima Konaté, do Liverpool, são dois nomes que agradam o clube espanhol. Contudo, o nome do primeiro já “saiu de cena”, após ele renovar o contrato com os Gunners na última semana. Além disso, os Reds também tentam renovar o vínculo do segundo.

Diante da situação, o Real Madrid agora mira a contratação de Marc Guéhi. O inglês de 25 anos quase foi para o Liverpool no início desse ano, mas o Crystal Palace, dono dos direitos do atleta, barrou a transferência de última hora.
Real Madrid tem concorrentes pelo zagueiro
Além do Real, Barcelona, Bayern de Munique, Tottenham, Manchester City e Juventus também estão de olho na contratação. Vale ressaltar que Guéhi tem contrato apenas até o fim da temporada 2025/26.
Já o “plano B” do clube espanhol, diante do contexto, é aproveitar dois jovens das categorias de base. Os “favoritos” para essas vagas são Víctor Valdepeñas e Joan Martínez. A dupla tem a aprovação do técnico Xabi Alonso.
Você Também pode gostar
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
Comentar