O Real Madrid entrou na corrida por um zagueiro cobiçado e virou rival do Barcelona e do Bayern de Munique no mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube merengue também tem interesse em Jonathan Tah, do Bayer Leverkusen.
O zagueiro alemão, de 28 anos, tem vínculo até o fim da temporada. Tah não deve renovar. Assim, ele será uma excelente oportunidade de mercado – vai mudar de ares sem custo de transferência entre clubes.
Tah está no Bayer Leverkusen desde 2015 e é nome de seleção da Alemanha. Ele foi um dos pilares do Leverkusen na histórica conquista da Bundesliga da última temporada.
O xerife está cada vez mais cobiçado. Na última janela, o Bayern tentou contratá-lo. Entretanto, não conseguiu dobrar o Bayer Leverkusen. O interesse continua, mas agora com mais um rival de peso.
Real Madrid entra na corrida
O clube merengue pretende reforçar a zaga. A diretoria não repôs a saída de Nacho Fernández. Assim, Rüdiger, Militão e Alaba (que ainda se recupera de lesão) são os principais nomes do setor (Jesús Vallejo não está nos planos de Carlo Ancelotti).
Por falar em Ancelotti, o técnico vem improvisando sistematicamente na zaga desde a última temporada, quando perdeu Militão e Alaba lesionados. Assim, a diretoria sabe que precisa reforçar o setor.
Na última janela do mercado da bola, o Real Madrid levou um “chapéu”. Isso porque o Manchester United levou um alvo merengue e contratou Leny Yoro, então prioridade merengue.
Agora, o Real põe mais um alvo na mira. E a diretoria vem se especializando em buscar oportunidades de mercado. Kylian Mbappé, Rüdiger e Alaba desembarcaram na Espanha sem custo de transferência entre clubes.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar