Um time desgastado e com muitos lesionados. Mas que segue em bom nível. Esse é o Real Madrid que pretende segurar o Liverpool pela rodada de volta das quartas de final da Champions League. O duelo nesta quarta-feira, em Anfield, será às 16h (de Brasília).
O Liverpool precisa tirar a desvantagem do jogo de ida, em Madri. Só que o técnico Jurgen Klopp pregou foco no resultado. O comandante do time inglês admitiu a dificuldade do objetivo dos Reds.
– Quando se está em desvantagem por 3 a 1, parece que já estamos eliminados e que não há muito mais a perder. Mas não vamos baixar a cabeça e tentaremos recuperar. É assim que vamos abordar o jogo. Não sofrer gols será muito importante. Temos de marcar mas não podemos descuidar da defesa, sob pena de a desvantagem crescer ainda mais. Vai ser complicado, pois o Real Madrid raramente não marca – disse.
LEIA MAIS! Barcelona prepara oferta por Agüero, mas tem concorrência da Juventus
Por conta do gol marcado fora de casa, o Liverpool precisa de uma vitória por 2 a 0 para avançar para a semifinal.
Real Madrid motivado
O Real Madrid vai a campo embalado pela vitória na ida e no Superclássico contra o Barcelona. Mesmo assim, o técnico Zinedine Zidane afirmou que o foco é ter mais uma boa atuação para chegar a classificação.
– Nós sabemos que tipo de jogo estamos preparando. O que vamos tentar fazer é continuar o que estamos fazendo e competir em equipe. O que precisamos fazer é jogar outro grande jogo. Precisamos disso para chegar às semifinais. Esta equipe está pronta para competir. Vamos tentar vencer este jogo – declarou.
LEIA MAIS! Assédio de Messi a Neymar deve render ações e protestos no PSG
Os espanhóis vão contar mais uma vez com o atacante Vinícius Júnior, que vem sendo um dos destaques do Real Madrid nesta temporada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar