O Real Madrid encontrou seu novo “Joselu” para o elenco profissional. Ao menos é o que aponta a mídia da Europa. O jovem atacante Gonzalo García, que vem se destacando pelo clube no Mundial, deve ganhar um papel maior de protagonismo durante a temporada.
A comparação com Joselu acontece em função da participação do ex-atacante do clube em 2024, ano em que a equipe espanhola conquistou sua última Liga dos Campeões.

Joselu foi uma espécie de 12º jogador do técnico Carlo Ancelotti na campanha do título. Foram dele, inclusive, os dois gols na semifinal diante do Bayern de Munique.
Agora, contudo, Gonzalo García aparece novamente nesse papel. O jogador, de apenas 21 anos, e que estava no Castilla, já anotou dois gols e deu uma assistência nos três jogos do Real Madrid no Mundial de Clubes até aqui.
Com García em alta, Endrick deve perder espaço no Real Madrid
Além disso, com a ascenção do García, a tendência é que o brasileiro Endrick perca ainda mais espaço no elenco merengue. O jogador sequer viajou aos Estados Unidos por estar tratando uma lesão.

O clube, ao menos no momento, também deve interromper a busca por uma camisa 9 para o elenco, segundo destaca o As, da Espanha.
“O clube interrompeu a ‘operação atacante’. Em nenhum caso estava prevista para agora, mas estava prevista para agosto. E não parece que isso vá acontecer. Ele tem um pé no time principal na próxima temporada. Como se poderia dizer, em uma clássica notícia de jornal de verão: Gonzalo é a contratação”, destacou o jornal.
Você Também pode gostar
- Real Madrid aposta em velha tática para contratar destaque do Liverpool
- Rodrygo e mais 2: veja quem deve deixar o Real Madrid
- Real Madrid já tem data para definir futuro de Rodrygo
- Vini Jr no banco contra o PSG? Veja como Xabi Alonso pode escalar o Real sem o brasileiro
- Kroos detona Mundial de Clubes e diz que Real Madrid não tem atletas com suas características
- Real Madrid recusa proposta de R$ 580 mihões por Tchouaméni
Comentar