O Real Madrid tem uma lacuna no seu meio-campo desde a aposentadoria de Toni Kroos e saída de Luka Modric para o Milan. Com isso, o clube tem como foco reforçar o setor já na próxima janela de transferências.
Além disso, ainda há a provável saída de Dani Ceballos, jogador pouco utilizado pelo técnico Xabi Alonso até aqui.
Para preencher essas lacunas, o primeiro nome escolhido pelo clube espanhol é Nico Paz. O argentino, de 21 anos, vem atuando muito bem pelo Como, da Itália.

O plano do Real Madrid para contratar a dupla
Diante da situação, o Real Madrid vai utilizar uma cláusula no contrato que permite “recontratá-lo” por um valor abaixo do valor de mercado do atleta. A tendência é que o clube pague cerca de 9 milhões de euros (R$ 55,99 milhões).
De acordo com o Jornal As, da Espanha, mesmo que Ceballos não saia, a chegada de Nico Paz é “iminente”.
Outra opção de “baixo custo” para o Real Madrid é Chema Andrés. O jogador de 20 anos se transferiu ao Stuttgart na última janela. Contudo, o clube espanhol ainda mantém 50% dos seus direitos econômicos.
A tendência é que o Real pague cerca de 10 milhões de euros (R$ 62,21 milhões na cotação atual) pela transferência do jogador.
Vale ressaltar que Chema Andrés chegou a ser comparado a Rodri, do Manchester City, pela capacidade física e senso tático. Contudo, ele ainda não conseguiu se consolidar como uma peça-chave no Stuttgart.
Você Também pode gostar
- Real Madrid muda de ideia e quer renovar com Rüdiger
- Manchester United quer dar ‘chapéu’ no Real Madrid por Upamecano
- Real Madrid perde titular por lesão; veja tempo de recuperação
- Estêvão e Endrick entram na lista dos jovens mais valiosos do mundo; veja outros brasileiros
- Destino de Vini Jr. pode ser a Premier League; entenda
- Saiba qual clube é o favorito para contratar Endrick em janeiro
Comentar