A lesão de Éder Militão pode fazer o Real Madrid recorrer ao mercado da bola. Segundo “The Sun”, o clube merengue entrou na corrida por Aymeric Laporte, do Manchester City.
O Real Madrid, assim, pode atrapalhar os planos de Al Nassr, clube saudita de Cristiano Ronaldo. O Manchester City já aceitou a oferta do Al Nassr, mas Laporte está em dúvida.
Titular do clube merengue, Militão sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no jogo contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. O tempo de recuperação é estimado em nove meses.
O Real, assim, perde um nome fundamental. O elenco é curto. O técnico Carlo Ancelotti conta com David Alaba, Antonio Rüdiger e Nacho Fernández. Se não procurar na base, terá de recorrer ao mercado da bola. É aí que entra Laporte.
Real Madrid em ação
Ainda segundo “The Sun”, o clube merengue procurou representantes de Laporte com o objetivo de frear a ida do zagueiro para a Arábia Saudita. O xerife é um nome negociável.
Laporte chegou ao City no decorrer da temporada 2017/2018. Ele perdeu espaço na última temporada. A concorrência aumentou agora, com a contratação de Josko Gvardiol, o zagueiro mais caro da história do mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar