Publicidade

A imprensa da Espanha não se cansa de exaltar Vinicius Júnior. E o brasileiro faz por onde. Um dia após ficar fora da convocação da Seleção Brasileira, Vinicius foi decisivo para o Real Madrid mais uma vez. Neste sábado, ele fez os dois gols da vitória, fora de casa, sobre o Elche, pela La Liga.

O contexto da vitória valoriza ainda mais Vinicius Júnior. É que o Real Madrid não teve Benzema, principal referência do time, neste sábado. O brasileiro assumiu a bronca, chamou a responsabilidade e brilhou.

Vinicius Júnior Real Madrid Vinicius Júnior brilha um dia após ficar fora da lista de Tite | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

O “Marca” foi só elogios para a atuação de Vinicius Júnior. Para o jornal espanhol, no momento, o Real Madrid é Vinicius e mais dez jogadores! A publicação destacou a “magia” do atacante, a quem chamou de craque mundial.

Relacionadas

Tite
Xavi Al-Sadd
Mbappé França

Publicidade

No relato sobre a partida, o “Marca” ainda provocou Tite, técnico da Seleção Brasileira. Para a publicação, Tite deve gostar mais do Real Madrid do que da Seleção para não convocar Vinicius e que não deve ter encontrado o canal que transmite os jogos do atacante merengue.

Juventus vai atacar o mercado da bola em janeiro: quer centroavante e meia

Na sexta-feira, ao explicar por que não convocou Vinicius Júnior, Tite fez elogios ao atacante do Real Madrid, mas indicou que Antony e Raphinha estão à frente dele na concorrência interna da Seleção Brasileira.

Comentários