O Real Madrid e o PSG prometem travar uma disputa no mercado da bola. De acordo com o jornal “The Independent”, os dois gigantes miram a contratação do lateral-direito inglês Josh Acheampong, joia de 18 anos do Chelsea.
As equipes veem o jovem com potencial para assumir a titularidade em breve. No caso do Madrid, ele seria um substituto de Dani Carvajal; no Paris, ele sucederia Achraf Hakimi.
Acheampong fez sua estreia no time profissional do Chelsea em maio, entrando nos minutos finais contra o Tottenham. Aliás, a tendência é que a joia receba mais oportunidades ao longo da próxima temporada, principalmente em jogos de copa. O defensor tem contrato com os Blues até junho de 2026.
Chelsea gosta de jogadores jovens
Tirar Acheampong do Chelsea não será uma tarefa simples. Isso porque o clube londrino gosta de jogadores jovens, que são maioria no elenco. Prova disso são as contratações realizadas até o momento.
Os Blues contrataram o goleiro Filip Jorgensen, que era do Villarreal, e os zagueiros Renato Veiga, ex-Basel, e Aaron Anselmino, do Boca Juniors. O atacante espanhol Samu Omorodion, do Atlético de Madrid, também terá anúncio em breve.
Além disso, fecharam a compra de Marc Guiu, revelação de 18 anos do Barcelona, e de Omari Kellyman, do Aston Villa, que tem a mesma idade.
O clube inglês ainda anunciou a compra do atacante Estêvão, joia de 17 anos do Palmeiras, mas o brasileiro só chega em 2025.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
Comentar