O Real Madrid já está repleto de craques, mas pode ganhar mais um. Segundo o jornal “The Athletic”, o clube merengue é a primeira opção de Julián Álvarez, caso o atacante argentino saia do Manchester City.
Entretanto, a ida é inviável nesta janela. A tendência é que o Julián continue no City na próxima temporada mesmo com o grande assédio. O argentino de 24 anos atrai o interesse de Chelsea, PSG e Atlético de Madrid, que buscam jogadores para a posição e podem fazer proposta.
Aliás, recentemente o Manchester City negou uma investida do Atlético de Madrid. Julián Álvarez é reserva de Haaland, porém, os Citizens se recusam a negociar a joia. Por sua vez, o jogador quer ter mais minutos e busca uma solução mesmo sabendo que a ida para o Real Madrid é inviável nesta temporada.
Ataque do Real Madrid
Julián Álvarez encontraria concorrência pesada no Real Madrid. Atualmente, o clube espanhol conta com Vini Jr, Rodrygo, Joselu, Mbappé e Endrick para o setor. Com os dois últimos sendo reforços para esta temporada, dificilmente o atual campeão da Champions League vai investir em um jogador para a posição.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar