Futebol Internacional

Real Madrid e Liverpool estudam troca de jogadores na próxima janela de transferências

De olho em possíveis reforços para a próxima temporada, o Real Madrid foca suas atenções para argentinos que atuam na Premier League. Após Enzo Fernández, do Chelsea, outro hermano na mira dos Merengues é Alexis Mac Allister, de 27 anos, titular absoluto do Liverpool. Uma troca com os Reds não está descartada.

Camavinga vem sofrendo com atuações irregulares nesta temporada e Real Madrid decide colocá-lo no mercado de transferências
Camavinga perdeu espaço no Real Madrid com Arbeloa – Foto: Reprodução/Instagram

Afinal, os ingleses desejam a contratação do francês Camavinga, que vem em baixa no Santiago Bernabéu. Assim, a dupla pode mudar de time a partir da próxima temporada. O portal “TEAMtalk” aponta que intermediários já começaram a trabalhar para flexibilizar um possível acordo.

Camavinga é bem visto no Real Madrid, que entende que precisa de jogadores com maior repertório em campo. Além do Liverpool, outros clubes da Premier League já demonstraram interesse no meio-campista.

Em Anfield, o francês se encaixaria bem no esquema montado por Arne Slot. Afinal, ele aumentaria o poder defensivo do time, podendo fazer dupla com Gravenberch, com boa saída de bola para o ataque.

Por outro lado, o Liverpool não pretende negociar Mac Allister, que tem contrato até junho de 2028. Caso o argentino não renove contrato em um futuro breve, a diretoria entende que seria difícil vendê-lo por um preço satisfatório na próxima temporada.

Nesta temporada, Mac Allister disputou 46 partidas, com cinco gols e cinco assistências. O meio-campista chegou aos Reds na temporada 2023/24, contratado junto ao Brighton.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *