Publicidade

A reedição de uma final importante dá a largada nas quartas de final da Champions Legaue. Maior ganhador da história do torneio, o Real Madrid entra em campo nesta terça-feira para reencontrar  o Liverpool. O jogo, às 16h (de Brasília), no Alfredo Di Stéfano, vale pela rodada de ida.

Zidane Zidane confia na classificação do Real Madrid (Foto: Real Madrid / Divulgação)

As duas equipes se reencontram após a final da temporada 2018/2019. Na ocasião, o Real Madrid venceu com tranquilidade por 3 a 1.

MAIS! Prestígios e marcas. O que está em jogo na Champions League

Publicidade

Só que a partida foi marcada por uma polêmica entrada de Sergio Ramos em Salah, que chegava para a partida com uma lesão no ombro. O zagueiro espanhol puxou o braço do egípcio, que saiu de campo no início da decisão.

MAIS! Relembre como foram reedições de finais da Champions League

Mesmo sem o brilho de outras temporadas, o técnico Zinedine Zidane afirmou que o Real Madrid está focado em ir longe na Champions.

Publicidade

– Fomos subestimados e estou muito confiante no que a minha equipe pode alcançar. A história deste clube mostra que podemos sempre lutar. Nunca desistimos ou jogamos a toalha. Ainda estamos vivos – disse.

Liverpool tem Champions League como prioridade

Klopp Liverpool Klopp comanda o Liverpool (Foto: Liverpool / Divulgação)

O Liverpool também não tem brilhado nesta temporada. Os Reds fazem campanha irregular na Premier League e veem na Champions a principal chance de título.

Só que o técnico Jurgen Klopp pregou foco contra o Real Madrid.

Publicidade

– Temos de perseguir o Real Madrid, que vive um momento muito bom. É uma equipe muito experiente. Se alguém sabe como ganhar a Champions League, é o Real Madrid – declarou.

MAIS! Relembre grandes atuações de Neymar da Champions League

O Liverpool realiza grande campanha na Liga dos Campeões e vem embalado pela boa vitória do fim de semana contra o Arsenal.