Publicidade

O noticiário extracampo do Real Madrid continua agitado, de olho na movimentação na próxima janela de transferência. O nome de Lewandowski surge como possibilidade. O jornal polaco “Pzreglad Sportowy” publicou que o clube merengue está disposto a pagar até 150 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões, para contratar o atacante do Bayern de Munique.

Lewandowski pode trocar de ares em breve | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

O futuro de Lewandowski tem despertado atenção da imprensa europeia. Ele trocou de empresário, agora é agenciado por Pini Zahavi, aumentando os rumores de que pretende sair do Bayern de Munique, com quem tem contrato até 2021.

Leia mais:

Publicidade

Rede Globo será a única TV aberta a exibir a Copa do Mundo
Pelé aponta Neymar como melhor do mundo e pronto para liderar a Seleção
Fifa tira o time de campo e encerra disputa de Neymar com Barcelona
Guardiola tem acordo para renovar com City e amplia vantagem no ranking de salários
Flamengo e Fluminense vão viajar no mesmo voo para disputar clássico em Cuiabá

Lewandowski é constantemente ligado ao Real Madrid. Ele desconversa sobre o assunto, mas a troca de empresário foi vista como um movimento justamente para mudar de ares. De acordo com “Pzreglad Sportowy”, o novo agente do atacante já fez contatos com o Real, que acenou com a oferta de 150 milhões de euros.

Lewandowski é sonho antigo do Real

O atacante é um desejo antigo do Real Madrid. Em 2013, o clube tentou contratar Lewandowski, que à época defendia o Borussia Dortmund, mas o artilheiro já tinha um acordo verbal com Bayern.

Publicidade

O Real Madrid, segundo a imprensa espanhola, vai reformular o elenco e negociar Bale e Benzema. O clube merengue busca substitutos de peso para a dupla. O nome de Lewandowski, agora, é apontado como um possível reforço galáctico. Porém, será necessário dobrar o Bayern, que não pretende vender o atacante. O desejo de Lewandowski em ir para o Real, como é noticiado na Europa, pode ser um trunfo para o time espanhol.