Publicidade

O Real Madrid já sabe o preço e está disposto a pagar uma fortuna para concretizar o sonho de ter Neymar na próxima temporada. De acordo com jornal “As”, da Espanha, o Paris Saint-Germain quer 400 milhões de euros, cerca de R$ 1,6 bilhão, para liberar o craque brasileiro. O Real aceita e pretende desembolsar este valor, acrescenta a publicação.

Transferência para o Paris Saint-Germain foi a mais cara do futebol mundial | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação Transferência para o Paris Saint-Germain foi a mais cara do futebol mundial | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação

Neymar é sonho de consumo do Real Madrid. Inclusive, o jornal “As” publica que representantes do clube merengue se encontraram com pai de Neymar. Na reunião, afirmaram o desejo de contratar o craque e que o Real está disposto a desembolsar 400 milhões de euros. Além disso, conversaram sobre salários também.

Leia mais:

Publicidade

Neymar pode escolher novo técnico do PSG, diz jornal. Tite está na lista
Gol de Gabriel Jesus coloca o Manchester City em grupo seleto da Champions League
Benzema entra em lista especial da Champions League
Cristiano Ronaldo fez quase 50% de seus gols na ‘hora H’ da Champions League
Você lembra destes jogadores na Copa do Mundo com a camisa da Seleção Brasileira?

O discurso do PSG, na figura do presidente Nasser Al-Khelaifi, é o de que Neymar é inegociável. Porém, segundo o “As”, o clube francês já fixou o valor para uma eventual negociação. O Paris Saint-Germain tirou o brasileiro do Barcelona por 222 milhões de euros, na maior negociação da história do futebol.

Ainda de acordo com “As”, o Real Madrid sabe que Neymar deseja se tornar uma galáctico. A vontade merengue de contratar o brasileiro é quase que declarada.

Neymar se oferece para voltar ao Barça

Publicidade

De acordo com “Mundo Deportivo”, também da Espanha, Neymar se ofereceu para voltar para o Barcelona. Antes mesmo de o PSG ser eliminado pelo Real Madrid na Champions League, o craque brasileiro mandou mensagens para atletas e dirigentes do Barça com intenção de retornar ao clube.

Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, o craque perguntou a dirigentes o que deveria fazer para voltar para o Barcelona em 2019. A ideia do brasileiro seria ficar mais um ano no PSG e depois retornar para o Barça.

O Barcelona, de acordo com “Mundo Deportivo”, não ficou muito empolgado com o oferecimento de Neymar. A cicatriz da saída do craque ainda está aberta. Além disso, há um processo na Justiça que questiona pagamento de luvas de uma renovação contratual. No clube, há pessoas que acreditam que se trata de uma cartada de Neymar para justificar uma possível ida para o Real Madrid em breve.