O Real Madrid ainda não desistiu a ideia de contratar um meio-campista com capacidade de controle de jogo para o próximo ano. Contudo, apesar dos esforços e todas as especulações, ao que parece esse nome não será Rodri Hernández.
O jogador do Manchester City foi apontado como principal alvo dos espanhóis em diversas oportunidade. Embora seja verdade que ele é um atleta muito valorizado pela comissão técnica de Xabi Alonso, a contratação está “fora de cogitação” no momento.

De acordo com o Defensa Central, o Real Madrid acredita que o City não deixará Rodri sair facilmente. Além disso, a tendência é que os ingleses peçam uma grande quantia pela transferência.
Outro ponto é que o meio-campista tem contrato na Inglaterra até junho de 2027. E a tendência, segundo as últimas movimentações, é de uma renovação.
Real Madrid tenta o retorno de meia
Diante do contexto, o Real Madrid ativou um “plano B” e vai atrás de um velho conhecido. O clube já iniciou os contatos por Chema Andrés, hoje no Stuttgart. O atleta é cria da base do clube merengue.
O clube espanhol tem uma cláusula no contrato que permite trazê-lo de volta por 10 milhões de euros (R$ 61,67 milhões). Contudo, a situação segue sendo avaliada.

“Fontes do clube garantem que estão acompanhando de perto o desempenho e o desenvolvimento de Chema na Bundesliga, mas ainda não tomaram uma decisão final. Ainda há uma longa temporada pela frente, e eventos decisivos podem ocorrer nos próximos meses que podem mudar tudo”, relata o Defensa Central.
“O clube está trabalhando para encontrar um meio-campista para ajudar na criação de jogadas, mas nada está decidido ainda. Há vários perfis que eles gostam muito, e estão de olho em todos os jogadores”.
Você Também pode gostar
- Real Madrid define preço para vender Vini Jr.
- ‘Cansado de esperar’, Rodrygo avalia deixar o Real Madrid no fim da temporada
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Guardiola elogia City após chegar a 1.000 jogos como treinador: ‘Orgulhoso por ter sido aqui’
- Manchester City encaminha renovação de Phil Foden até 2030
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
Comentar