Publicidade

O Real Madrid deixa uma brecha aberta para Kylian Mbappé. O clube merengue confiava na contratação do astro francês, mas viu o PSG levar a melhor e garantir a continuidade. A decisão de Mbappé surpreendeu e deixou marcas, mas o tempo pode superar.

Em entrevista ao programa “El Chiringuito de Jugones”, o presidente Florentino Pérez, apesar de declarar que não pretende ir atrás de Mbappé, não fechou a porta do Real Madrid para o craque.

Mbappé Real Madrid Mbappé frustrou o Real Madrid e ficou no PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

– Não, porque esse Mbappé não é meu Mbappé. Mas se mudar… A vida dá mil voltas. Eu acho que eles o confundiram e ele é muito jovem. Desejo o melhor para ele, não quero nada de ruim para ele. Mas eu acreditei no sonho (do astro em jogar pelo Real Madrid). Os madridistas vão ficar desiludidos, mas o Mbappé que queria vir para o Real Madrid não era este Mbappé – afirmou Florentino.

Relacionadas

Haaland
Gabriel Jesus x Real Madrid
Lewandowski
Mbappé PSG

Publicidade

O presidente do Real destacou a pressão que Mbappé recebeu para renovar, inclusive com lobby do presidente da França, Emmanuel Macron.

Simeone está de olho em meia argentino para o Atlético de Madrid

– Sua contratação levou muito tempo e chegou um momento em que ele mudou de ideia. Mas acho que é por causa da pressão. Não é normal ser chamado por dois presidentes da República, a prefeita de Paris. Isso não pode ser tolerado. Desejo o melhor para ele, é um grande jogador e tenho certeza de que vai trazer muita alegria para muita gente – declarou.

Comentários