O Real Madrid deixa uma brecha aberta para Kylian Mbappé. O clube merengue confiava na contratação do astro francês, mas viu o PSG levar a melhor e garantir a continuidade. A decisão de Mbappé surpreendeu e deixou marcas, mas o tempo pode superar.
Em entrevista ao programa “El Chiringuito de Jugones”, o presidente Florentino Pérez, apesar de declarar que não pretende ir atrás de Mbappé, não fechou a porta do Real Madrid para o craque.

Mbappé frustrou o Real Madrid e ficou no PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
– Não, porque esse Mbappé não é meu Mbappé. Mas se mudar… A vida dá mil voltas. Eu acho que eles o confundiram e ele é muito jovem. Desejo o melhor para ele, não quero nada de ruim para ele. Mas eu acreditei no sonho (do astro em jogar pelo Real Madrid). Os madridistas vão ficar desiludidos, mas o Mbappé que queria vir para o Real Madrid não era este Mbappé – afirmou Florentino.
Relacionadas
O presidente do Real destacou a pressão que Mbappé recebeu para renovar, inclusive com lobby do presidente da França, Emmanuel Macron.
Simeone está de olho em meia argentino para o Atlético de Madrid
– Sua contratação levou muito tempo e chegou um momento em que ele mudou de ideia. Mas acho que é por causa da pressão. Não é normal ser chamado por dois presidentes da República, a prefeita de Paris. Isso não pode ser tolerado. Desejo o melhor para ele, é um grande jogador e tenho certeza de que vai trazer muita alegria para muita gente – declarou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar