O poderoso Real Madrid também precisa equilibrar as contas, como reflexo dos impactos causados pela pandemia. Uma maneira é a de vender jogador. O clube merengue se vê obrigado a “sacrificar” um galáctico, informa o “As”. O escolhido é Varane.
O jornal espanhol acrescenta que a ida de Varane para o Manchester United é uma questão de tempo. O valor do negócio será entre 50 milhões de euros (R$ 306,7 milhões) a 55 milhões de euros (R$ 337,3 milhões).
O Real Madrid tem suportado a época de vacas magras. O clube merengue apresentou um pequeno superávit nos dois últimos balanços, já afetados pela pandemia. Para continuar assim, terá de vender um jogador. Varane, de 28 anos, é a melhor opção.
Relacionadas
O zagueiro francês, campeão do mundo, está no último ano de contrato. Além disso, tem mercado. É cobiçado há algum tempo pelo Manchester United. O empresário de Varane até alimentou esperança de renovar o vínculo do jogador, mas o Real Madrid sabe que precisa vendê-lo.
MAIS! Pouca coisa? Sporting fecha contrato com Neymar da África
O Real, inclusive, já deu autorização para Varane negociar os termos com o Manchester United. A transferência deve ser questão de tempo. Um sacrifício necessário para o clube merengue.
MAIS! Mercado coloca Griezmann e Cristiano Ronaldo juntos contra Messi e Dybala
Varane emplacou dez temporadas seguidas pelo Real Madrid – desembarcou na Espanha em 2011. Agora, deve vestir as cores do Manchester United.
Você Também pode gostar
- Manchester United se aproxima de contratação de promessa paraguaia
- Real Madrid confirma lesão em Mbappé
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- Real Madrid muda de tom na corrida por sonho de consumo
- Rodrygo fala sobre as lesões no Real Madrid: ‘Complicado’
- Ancelotti comenta sobre lesão de Mbappé
Comentar