O Real Madrid vai jogar com o tempo e deixar a bola com Kylian Mbappé. Segundo o “As”, o clube merengue não se esqueceu do astro, mas, agora, a iniciativa tem de partir dele. A porta está aberta para 2024.
No ano passado, Mbappé frustrou e driblou o Real Madrid. Quando tudo indicava que iria para a Espanha, o astro resolveu ficar no PSG. A decisão deixou marcas no clube merengue, mas nada definitivo.
Agora, segundo o “As”, a estratégia do Real Madrid é esperar. O clube merengue, a princípio, não tem plano de tentar tirar Mbappé do PSG na próxima janela. O valor do investimento seria muito alto. Além disso, a relação com os franceses está estremecida.
Assim, o clube merengue vai aguardar. Mbappé tem contrato com o PSG até 2024. Ele tem a opção de ativar uma cláusula e ampliar o vínculo até 2025. Contudo, no momento, a tendência é a de abrir mão desta possibilidade. Desta forma, o astro ficaria com o caminho livre em 2024.
Neste cenário, o Real Madrid vai esperar. Se Mbappé ficar livre e reconhecer o “vacilo” do ano passado, as portas do Santiago Bernabéu estarão abertas para ele.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar