Publicidade

O Bayern de Munique vem encontrando problemas para renovar com Sèrge Gnabry, peça importante do time. Além do lado econômico, outra situação atrapalha a questão. Segundo “Kicker”, o atacante está insatisfeito com a forma como vem sendo utilizado pelo técnico Julian Nagelsmann. O Real Madrid é apontado como interessado.

Gnabry vem atuando como uma espécie de ala no Bayern de Munique. A posição de preferência é como ponta. Assim, costuma castigar as defesas rivais. O clube bávaro tem mais uma aresta a aparar.

Gnabry Bayern de Munique Gnabry é nome importante do Bayern | Foto: Alexander Scheuber/Getty Images

O principal entrave é financeiro. Segundo a imprensa alemã, Gnabry quer mudar de patamar salarial e passar a receber 15 milhões de euros (R$ 87,9 milhões) por temporada. As negociações estão estagnadas.

Relacionadas

Mbappé
Pogba Manchester United
Mazraoui

Publicidade

Gnabry tem contrato até 2023. O Bayern de Munique deseja resolver a questão o quanto antes, até para não ficar pressionado. Caso não consiga renovar, o clube bávaro pode vendê-lo na próxima janela.

MAIS! Veterano rouba a cena a ‘engole’ Neymar e Mbappé na França

Aos 26 anos, o atacante alemão tem mercado. O Real Madrid, inclusive, é um clube apontado como interessado por Gnabry. Ele está no Bayern desde 2018.

Comentários