O Real Madrid trabalha para ter um “reforço caseiro” na próxima temporada. Segundo “The Athletic”, o clube merengue está perto de renovar o contrato de Brahim Díaz até 2027. Atualmente cedido ao Milan, o meia-atacante espanhol, de 23 anos, está nos planos do Real.
O Milan, assim, tem tudo para ficar a ver navios e perder Brahim, um dos destaques do time. Foi dele, por exemplo, o gol da vitória italiana sobre o Tottenham por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
Brahim Díaz está no Milan desde 2020. Ele foi para a Itália para ganhar experiência e se desenvolver, algo que vem fazendo com sucesso. O Real Madrid pensa nele para reforçar o setor ofensivo para a próxima temporada.
O planejamento merengue é ser “comedido” no mercado da bola. A ideia é buscar um galáctico – a prioridade é Jude Bellingham, do Borussia Dortmund – e reforços pontuais, como lateral-direito.
Brahim Díaz, assim, é uma possibilidade de “reforço caseiro”. O espanhol foi para o Manchester City ainda na base e se profissionalizou na Inglaterra. O Real contratou o meia-atacante em 2018. Ele não teve tantas chances na Espanha. Pode voltar em outro contexto.
Você Também pode gostar
- Real Madrid tem mais um desfalque para início da temporada
- Rodrygo ficou de fora do top-30 da Bola de Ouro
- Carvajal e governo rebatem Vini Jr: ‘Espanha não é racista’
- Real Madrid não descarta vender Vinicius Júnior
- Novo uniforme do Barcelona é o mais caro do mundo – veja lista de camisas internacionais mais caras no Brasil
- Real Madrid tem trio entre os favoritos à Bola de Ouro
Comentar