O Real Madrid tem um aliado de peso para sacramentar a negociação por Jude Bellingham. Segundo o “Bild”, Mark Bellingham, pai do meia inglês, está atuando como intermediário do clube merengue junto ao Borussia Dortmund. A missão é “amaciar” o clube alemão.
Bellingham, de 19 anos, já deu o “sim” e tem acordo para assinar um contrato de seis anos com o Real Madrid. O projeto esportivo convenceu o meia. Ele, assim, virou as costas para outros pretendentes, como Liverpool e Manchester City.
Os clubes ingleses colocaram mais dinheiro na mesa, tanto para Bellingham, quanto para o Dortmund. Contudo, a escolha do meia é pelo Real Madrid. O clube merengue, agora, vai buscar o acordo com o Borussia Dortmund. O pai de Bellingham pode ser fundamental.
Diante da cobiça, o Dortmund projetou receber 150 milhões de euros (R$ 814,6 milhões) por Bellingham. É um valor que o Real não pretende pagar. Assim, a ajuda de Mark Bellingham é bem-vinda para a diretoria merengue.
O pai do craque inglês vai preparar o terreno. Mark Bellingham irá fazer o meio de campo para estreitar os laços entre os clubes. O Real Madrid, então, vai entrar em cena para buscar o acordo.
Bellingham é uma contratação estratégica para o Real, um “novo galáctico”. A visão é que ele terá impacto imediato, além de ser um nome para muitos anos. Assim, é melhor sucessor para um nome de peso merengue, como Luka Modric.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar