Endrick será jogador do Lyon. O jogador fez seu último jogo pelo Real Madrid nesta quarta-feira (17), onde foi titular na vitória por 3 a 2 contra o Talavera, pela Copa do Rei.
A única definição restante agora é quando o brasileiro vai se apresentar ao clube francês. Além disso, a rádio COPE revelou que o clube merengue colocou uma cláusula específica no contrato de empréstimo para garantir que o atacante tenha minutos em campo.

“Haverá uma cláusula estipulando que ele deve jogar 25 partidas pelo Lyon. O Real Madrid precisa garantir que ele jogue. O clube está se precavendo para garantir que ele jogue”, declarou o jornalista Miguel Díaz, que também confirmou que o Lyon poderá ter que pagar uma multa caso não cumpra essa parte do acordo.
Endrick não teve sequência no Real Madrid
Endrick fez apenas três jogos pelo clube espanhol nesta temporada, no entanto, não marcou gols. A situação colocou em xeque a presença do jogador na Copa do Mundo de 2026.
A ideia da ida para o Lyon é que ele volte a ter protagonismo. Além disso, principalmente, minutos em campo para voltar a entrar no radar da amarelinha.
Você Também pode gostar
- José Mourinho pode voltar ao Real Madrid, diz jornal
- Lyon x Nice: onde assistir, horário e prováveis escalações pela Ligue 1
- Endrick leva puxão de orelha do técnico do Lyon: ‘Ele precisa aprender’
- Real Madrid x Real Sociedad: onde assistir e horário pela La Liga
- Betis tem interesse em Dani Ceballos, do Real Madrid
- Real Madrid prepara ‘novo Kanté’ para o time profissional
Comentar