O futuro de Vini Jr. continua incerto no Real Madrid. O clube trabalha há meses na renovação do contrato do jogador, contudo, a situação segue arrastada.
Diante de tudo isso, segundo a Cadena SER, a diretoria do clube espanhol já avalia a possibilidade de vender o brasileiro. Contudo, o preço seria bastantante alto: mais de 250 milhões de euros (mais de R$ 1,5 bilhão na cotação atual).

O “plano B” da diretoria do Real Madrid
O plano da diretoria do Real é que, vendendo Vinícius por esse valor, poderia colocar em prática o “plano” para trazer Erling Haaland, do Manchester City.
“No Real Madrid, começaram a pensar que uma venda para a Arábia Saudita poderia unir Mbappé e Haaland. A cláusula de rescisão de Vini é de 1 bilhão de euros, embora o Real Madrid possa aceitar uma venda futura por cerca de 250 milhões. O Real tem um Plano B, que é Haaland”, detalhou o jornalista Pacojó na Cadena SER.
Contudo, mesmo com uma possível venda do brasileiro, uma negociação com o Manchester City não seria nada simples. O atacante tem contrato com o clube inglês até junho de 2034. Porém, o Real madrid acredita que a vontade do jogador pode pesar.

“Se Haaland pedisse para sair, poderíamos ver um caso semelhante ao de Julian [Álvarez]. Ele está feliz em Manchester, com o clube. Embora nunca se saiba, com o clube espanhol envolvido”, afirmou o jornalista Pablo Montaño.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Guardiola elogia City após chegar a 1.000 jogos como treinador: ‘Orgulhoso por ter sido aqui’
- Manchester City encaminha renovação de Phil Foden até 2030
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Manchester City x Liverpool: onde assistir e horário pela Premier League
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
Comentar