O Real Madrid novamente trabalha para encontrar destino para Reinier, meia-atacante brasileiro de 21 anos. Segundo o “As”, no momento, a tendência é a de um novo empréstimo para o Girona.
Reinier foi contratado pelo Real Madrid em 2020. Pela revelação do Flamengo, o clube merengue investiu 30 milhões de euros (R$ 161,3 milhões). Contudo, até agora, o brasileiro não fez um jogo oficial pelo Real.
Em 2020, Reinier desembarcou no Real Madrid Castilla, espécie de time B e primeira casa para os jovens talentos contratados pelo clube merengue. Depois, ele foi emprestado ao Borussia Dortmund por duas temporadas.
A ideia merengue era que Reinier se desenvolvesse em um clube acostumado a dar espaço para jovens. Contudo, o brasileiro não teve muito brilho na Alemanha. Em dois anos, disputou 39 jogos, sendo 35 como reserva, e fez um gol.
Real Madrid mantém esperança em Reinier
No ano passado, o Real Madrid, então, cedeu Reinier para o Girona. O brasileiro teve altos e baixos e fechou a temporada com dois gols em 18 jogos, sendo apenas cinco como titular.
O Real Madrid, agora, trabalha por um novo empréstimo. O clube merengue mantém a esperança de que Reinier, que está treinando no Real, possa triunfar no clube, mas a ilusão vai diminuindo. A avaliação é que, neste momento, ele não tem espaço no elenco, que conta com novo galáctico e jovens em ascensão. Assim, vai costurar outra cessão.
O Girona deseja a continuidade de Reinier. Após surgir como promessa de craque no Flamengo, o meia-atacante busca se consolidar na Europa e mostrar o talento que fez o Real contratá-lo.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar