O Real Madrid trabalha para assegurar a permanência de duas peças fundamentais do elenco. Toni Kroos e Luka Modric estão em fim de contrato. Segundo o técnico Carlo Ancelotti, o clube merengue deve renovar com os meias.
– Houve avanços, porque estão conversando e acredito que vai se buscar uma solução – declarou Ancelotti, nesta sexta-feira.
O contexto da dupla é diferente. O Real Madrid esperou a temporada para avaliar a situação de Modric, de 37 anos. O meia croata continua rendendo em alto nível. Assim, o clube merengue quer renovar por mais uma temporada, padrão para atletas veteranos.
Já Kroos, de 33 anos, é uma decisão que envolve a carreira do alemão. O meia, caso não renove com o Real Madrid, indicou que se aposentaria dos gramados. Contudo, a tendência é a de que continue no clube merengue.
Além de Modric e Kroos, outra lenda merengue em fim de contrato é Karim Benzema, de 35 anos. O atacante francês deve ampliar o vínculo. Ancelotti explica que são nomes que não se encontram no mercado da bola.
– Eu vejo os veteranos como sempre vi. Podem ter uma temporada de momentos bons ou ruins, o que é normal e passa com todos os jogadores, mas temos de avaliá-los não pela idade e sim pelo que fazem. Podem pensar no físico, não têm a energia dos jovens, mas a maneira de manejar os jogos dos três é única e não se pode comprar em nenhum mercado do mundo. A experiência lhe tira algo, mas também lhe dá algo e a eles deu a forma de manejar os jogos – explicou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar