Publicidade

O Real Madrid está de olho em um jovem meia-atacante que vem dando o que falar na Inglaterra. Fábio Carvalho, de 19 anos, tem mostrado talento com a camisa do Fulham. Ele está na mira merengue. Segundo o “The Sun”, o Real arma o bote para janeiro.

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid avança para fazer uma proposta por Fábio Carvalho. E o clube merengue pode se aproveitar da situação. Isso porque o meia-atacante está em fim de vínculo na Inglaterra. Sendo assim, ele pode assinar pré-contrato com outro time a partir de janeiro.

Fábio Carvalho Fulham Real Madrid Fábio Carvalho está na mira do Real Madrid | Foto: Jacques Feeney/Getty Images

Fábio Carvalho é considerado um dos principais talentos do futebol inglês. Ele é português, mas tem dupla nacionalidade. O meia chegou ao Fulham ainda nas categorias de base.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Philippe Coutinho Barcelona
Pogba Manchester United

Publicidade

Na atual temporada, Fábio Carvalho tem três gols e uma assistência em seis jogos. O Fulham está na Championship, a Segunda Divisão da Inglaterra. O clube deseja renovar com meia-atacante. Entretanto, ele vem recusando as ofertas para renovar.

PSG lidera corrida por jovem atacante que é sensação da Champions League

O Real Madrid não é o único interessado em Fábio Carvalho. Times da Premier League também estão de olho, em especial o Leeds United.

Comentários