O Real Madrid acredita que o peso da camisa também pode fazer a diferença para ter Jude Bellingham. O meia é sonho de consumo e principal alvo merengue na próxima janela do mercado da bola. Segundo o “As”, o clube espanhol põe fé na tradição e no projeto esportivo para superar o Manchester City, rival pelo craque.
Financeiramente, o Manchester City leva vantagem e pode chegar ao patamar que o Borussia Dortmund pretende pelo meia, algo na casa de 150 milhões de euros (R$ 830,5 milhões). Além disso, tem condição de oferecer um salário maior a Bellingham.
O Real Madrid é consciente desta desvantagem em relação ao City. Assim, aposta na força da camisa para convencer Bellingham. A ideia é seduzir o meia pelo peso da tradição merengue e também um projeto esportivo sólido.

Além disso, o Real Madrid tem boa relação com o Borussia Dortmund, o que pode ajudar, embora o “apetite” do City também vai influenciar a na corrida por Jude Bellingham.
De qualquer forma, o Real Madrid sabe da dificuldade da operação. Jude Bellingham é o sonho merengue para o meio de campo, considerado o sucessor ideal de Luka Modric.
Você Também pode gostar
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
Comentar