Publicidade

A imprensa espanhola monitora à distância a joia revelada pelo Flamengo, Vinicius Júnior. Contratado pelo Real Madrid, o jogador já foi comparado a Neymar Júnior, quando este tinha 17 anos. Essa, por sinal, é a idade atual de Vinicius Júnior.

Real Madrid quer o jogador na Espanha tão logo ele complete 18 anos (Reprodução MARCA) Real Madrid quer o jogador na Espanha tão logo ele complete 18 anos (Reprodução MARCA)

Segundo o diário “Marca”, na Espanha se pensa ao contrário do que se fala aqui no Brasil. O Real Madrid quer contar com Vinicius Júnior desde o início da próxima temporada. Se nada mudar, a ideia é contar com o brasileiro na pré-temporada, nos Estados Unidos. Isso porque, até lá, Vinicius Júnior já terá completado 18 anos de idade.

O Flamengo conta com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Porém, manter Vinicius Júnior não depende do Rubro-Negro. Junho será a hora da verdade para o jogador, pois praticamente caberá a ele uma decisão.

Flamengo conta com sua joia para a disputa do Brasileiro e Libertadores | Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Pré-adulto

Publicidade

O Real Madrid já deu o recado. Olheiros do clube informaram à diretoria, segundo o “Marca”, que Vinicius Júnior pode ser uma realidade “antes do que muitos pensam”. Daí a decisão de ter o atacante na Espanha já a partir do dia 12 de julho, data exata do aniversário do garoto.

Leia também:

Para agradar Neymar, PSG estuda trocar Mbappé por Philippe Coutinho
Flamengo leva vantagem no retrospecto contra o River Plate
Messi supera ídolo do Real Madrid e estabelece recorde na Espanha
Com vantagem sobre Messi, Cristiano Ronaldo chega a 300 gols no Espanhol
Suárez se transforma no sexto maior artilheiro da história do Barcelona