Publicidade

O Real Madrid anunciou, neste sábado, o segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se de Aurélien Tchouaméni, joia francesa. Ele fechou contrato por seis temporadas.

Tchouaméni vai ser apresentado na terça-feira, depois de passar por exames médicos. Meia de 22 anos, ele é uma aposta para o presente e para o futuro merengue.

Tchouaméni Real Madrid Tchouaméni é o novo reforço do Real Madrid | Foto: DAMIEN MEYER/AFP via Getty Images

Embora não tenha confirmado os valores, a imprensa europeia aponta que o Real vai pagar 80 milhões de euros (R$ 419,3 milhões) ao Monaco. A operação pode chegar aos 100 milhões de euros (R$ 524,1 milhões) com as variáveis.

Relacionadas

Gabriel Jesus
Cristiano Ronaldo quebra marcas mesmo fora das quatro linhas

Publicidade

O Real Madrid superou a concorrência do PSG. O clube francês estava disposto a pagar mais para levar Tchouaméni. Contudo, pesou a vontade do meia francês de ir para a Espanha.

Manchester City define preço para negociar Sterling

Tchouaméni se destacou com a camisa do Monaco nas duas últimas temporadas e vem ganhando espaço na seleção da França. O Real contrata um meia para dar conta do recado no presente e vai preparando a transição do histórico meio de campo formado por Casemiro, Toni Kroos e Modric.

Publicidade

Arsenal e Juventus duelam por filho de Simeone

O Real Madrid, agora, já tem dois reforços confirmados. O primeiro foi o zagueiro Antonio Rüdiger, que deixou o Chelsea em fim de contrato.

Comentários