O Liverpool precisa sair da crise para ter chances de brigar com o Real Madrid por Jude Bellingham, meia do Borussia Dortmund. Ficar fora da próxima Champions League pode ser fatal para a pretensão de ter Bellingham.
O time de Jürgen Klopp é apenas o décimo colocado da Premier League, a 12 pontos do Newcastle, quarto colocado. O Liverpool tem dois jogos a menos em relação ao rival. O momento indica que conseguir uma vaga na Champions via Campeonato Inglês é difícil.
A outra alternativa, assim, é buscar o título da atual Champions League. Nas oitavas de final, o Liverpool tem pela frente simplesmente o Real Madrid, o rival no mercado da bola por Bellingham.
Disputar a Champions League é vital do ponto de econômico e também do esportivo, especialmente para seduzir um talento como Bellingham. Segundo o “As”, ele pondera sobre a situação do time inglês. Desta forma, a reação do Liverpool é fundamental.
Ainda segundo o “As”, Liverpool e Real Madrid são os dois clubes mais bem colocados por Bellingham, embora existam outros interessados, como o Manchester City. O Borussia Dortmund ainda não jogou a toalha e prepara uma proposta de renovação de contrato de 15 milhões de euros (R$ 84,1 milhões). Contudo, a tendência é a de que o meia opte por mudar de ares.
Você Também pode gostar
- Éder Militão vira dúvida para estreia do Real Madrid na Champions
- Alisson pede voz aos jogadores sobre calendário
- Manchester City quer acabar com sonho do Real Madrid
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (17) da Champions League
- Carvajal revela esperança em ganhar Bola de Ouro
- Meia sofre lesão e desfalca Real Madrid por até três meses
Comentar