Futebol Internacional

Real Madrid agora fica sem galáctico

O drama da zaga não é mais o único do Real Madrid. Agora, o técnico Carlo Ancelotti vai ficar sem um galáctico por um tempo. Jude Bellingham, destaque do time na temporada, está lesionado.

Bellingham sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na goleada do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Girona, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. Segundo o “As”, o astro inglês vai ficar fora por três semanas.

O problema quase foi pior. Ainda segundo a publicação espanhola, Bellingham ficou a um milímetro de sofrer uma grave lesão. Por pouco o estiramento não atingiu os ligamentos do tornozelo esquerdo.

A tendência é a de que o meia inglês perca quatro jogos. O primeiro será a abertura das oitavas de final da Champions League, contra o Leipzig, na Alemanha, nesta terça-feira.

Real Madrid vive drama na zaga

O clube merengue vai tentar recuperar Bellingham a tempo do jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O duelo está marcado para o dia 6 de março, no Santiago Bernabéu.

Principal reforço do Real para a temporada, Bellingham caiu nas graças da torcida e do clube imediatamente. A temporada dele é de galáctico: são 20 gols e oito assistências em 29 jogos.

Bellingham Real Madrid

Bellingham desaba em campo: lesão no tornozelo esquerdo | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP via Getty Images

A lesão de Bellingham é mais um problema para o técnico Ancelotti administrar. Ele já vem improvisando na zaga. Contra o Girona, por exemplo, não teve zagueiros de ofício.

Rüdiger também está lesionado, enquanto Nacho lida com uma sobrecarga muscular. Alaba e Militão estão em recuperação de lesões mais graves. O austríaco, inclusive, só volta na próxima temporada, enquanto o brasileiro é aguardado para o fim de março ou início de abril.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *