Publicidade

O atacante Marcus Rashford recusou a proposta feita pelo Tottenham para que ele deixasse o Manchester United nesta temporada. A informação partiu do jornal inglês “Times”. O técnico italiano Antonio Conte tinha pedido aos dirigentes do Spurs que jogasse pesado para contar com o futebol do atacante. Mas terá que procurar outro nome no mercado.

Marcus Rashford Manchester United Rashford voltou a se empolgar no Manchester United | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

O atacante tomou a decisão após ter uma conversa com o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, escutando da boca dele que faz parte dos planos do time. Além disso com grandes possibilidades de virar titular.

Erik ten Hag pretende jogar de maneira mais ofensiva e quer ter várias opções na frente. Além disso elogiou publicamente o atacante em algumas situações. Isso pesou para Rashford não se empolgar com a negociação.

Relacionadas

De Ligt Juventus
Di María Argentina Itália Finalíssima
Arthur

Publicidade

Outra questão que dificultava a vida do Tottenham é que o Manchester United deseja pelo menos 70 milhões de libras (mais de R$ 450 milhões) para liberar o futebol do atacante. Quantia que faria sérios estragos no bolso do Spurs. Assim tudo indica que Rashford vai permanecer em Old Trafford.

Após se recuperar de uma cirurgia no ombro na temporada 2020/202, Rashford demorou um pouco para se readaptare aos gramados. Nesta temporada disputou 32 partidas pelo Manchester United, anotando cinco gols.

Comentários