Publicidade

O meia Dani Ceballos saiu em defesa do companheiro de Real Madrid, o atacante Rodrygo. Tudo por conta de uma reportagem do jornal espanhol “Sport”, que colocou Raphinha, atacante brasileiro do Leeds United, como melhor do que o brasileiro do Real Madrid.

Ceballos provocou jornal (Foto: Twitter)

Na reportagem o jornal lembra que Raphinha deverá reforçar o Barcelona a partir de junho, quando chegará a janela de transferências na Europa. Enaltecendo o reforço do Barça, o jornal catalão provocou Rodrygo.

Na matéria o “Sport” colocou o título: “Raphinha muito melhor que Rodrygo”. A reportagem lembra que “Raphinha, que o Barça vai assinar no verão, marcou 14 gols nesta temporada contra 9 de um Rodrygo que nem é titular”.

Relacionadas

Frenkie de Jong
Cristiano Ronaldo Manchester United
Antonio Conte Tottenham

Publicidade

Usando as suas redes sociais, Ceballos citou a matéria e provocou: “É realmente… a piada se conta”. Após ter feito isso torcedores do Real Madrid invadiram o perfil do jogador e partiram em sua defesa.

Rodrygo mudou a semifinal contra o Manchester City na última quarta-feira. O Rayo, como é chamado, entrou no segundo tempo quando os merengues perdidam por 1 a 0. Fez os dois gols da virada, que levaram o duelo para a prorrogação. Logo depois, no tempo extra, deu a assistência no lance do pênalti que definiu a classificação merengue.

 

Comentários