Publicidade

Rafinha pode ter uma chance na equipe titular da Internazionale contra o Genoa (Inter FC)

O fim do jejum de vitórias no Campeonato Italiano chegou em bom momento para a Internazionale. Com os 2 a 1 sobre o Bologna, em Milão, o time se manteve na zona de classificação pra a Champions League. E o triunfo teve especial participação de um brasileiro: o meia Rafinha Alcântara.

O filho do tetracampeão mundial Mazinho – que está emprestado ao clube italiano pelo Barcelona – entrou durante o segundo tempo da partida. Deu uma assistência para Karamoh marcar o gol da vitória e ainda provocou a expulsão de um defensor adversário.

Publicidade

Foi o terceiro jogo de Rafinha pela Inter – antes, participara dos empates em 1 a 1 com Spal e Crotone. Não será surpresa se o técnico Luciano Spaletti der uma nova chance ao brasileiro no próximo compromisso. A equipe joga pelo Italiano, neste sábado, fora de casa, contra o Genoa.

Alívio para o parceiro

A boa atuação de Rafinha tira dos holofotes o fraco desempenho de um compatriota seu. O zagueiro Miranda errou ao tentar dar um chutão e proporcionou o gol do Bologna. O defensor (que é titular da Seleção Brasileira), inclusive, foi substituído pelo treinador no intervalo do jogo.

Leia também:

Publicidade

Esposas de Di Maria e Thiago Silva criticam técnico do PSG
A mensagem de Cristiano Ronaldo que tirou o presidente do Real Madrid do sério
Dispensado pelo Fluminense, Cavalieri entra na mira de clube da Inglaterra
Philippe Coutinho vira português para o Barcelona contratar Arthur
Real Madrid x Paris Saint-Germain: qual elenco é mais valioso?
Rivalidade Botafogo x Flamengo: Niltão é mais um capítulo