Atualmente no Milan, o atacante português Rafael Leão revelou em entrevista ao canal ‘”Noisey Personal” que teve a oportunidade de ir para o Benfica.
Na época, o jogador chegou a assinar contrato com o clube português. No entanto, o atleta não tinha como ir para os treinos pois era longe da sua casa.
Dessa forma, o clube afirmou que teria alguém para acompanhá-lo todos os dias as atividades. O jogador ficou esperando por uma semana e não apareceu ninguém:
– Comecei a jogar no Amora. Três semanas depois apareceu o Benfica, mas não tinha oportunidade para ir aos treinos, era longe. Disseram-me que alguém iria acompanhar-me aos treinos todos os dias. Acertei tudo, esperei uma semana, mas ninguém veio buscar-me. O meu pai entrou em contacto com eles e disse-lhes que eu iria para outro clube. Foi assim que fui para o Sporting – contou.
Rafael chegou no Sporting em 2008 nas categorias de base e ficou por 10 anos, onde iniciou sua carreira profissional. O jogador defende o Milan desde 2019 e também a seleção de Portugal.
Comentar