O PSG perdeu nesta janela dois grandes nomes, Lionel Messi que foi para o Inter Miami e Sergio Ramos Ramos que não vai ficar na equipe. Outra área que vai precisar ser preenchida é a técnica, por causa da saída Christopher Galtier.
Na sexta-feira (17) soube-se que Julian Nagelsmann não vai dirigir o clube francês devido a negativas em alguns de seus pedidos, segundo ‘L’Equipe’. O jornal também mais uma vez trouxe à tona os nomes de dois futuros que sempre estiveram no radar. Luis Enrique, ex-Seleção Espanhola, e Thiago Motta, técnico do Bologna.
Nos últimos anos, o clube parisiense sempre montava grandes elencos para ir atrás do seu maior sonho, a Liga dos Campeões. Temporada passada chegou a ter Messi, Neymar e Mbappé no mesmo time, um desejo de muitos. Porém, problemas de vestiário e sem um nome de peso para ser o treinador, o título da orelhuda não veio.
O sonho que parece impossível era Zinedine Zidane. Xabi Alonso e José Mourinho também têm soado nos últimos dias, mas com muito menos força. A todos eles se juntou nas últimas horas Sergio Conceição. Jorge Mendes, seu agente, está em Paris neste fim de semana para falar sobre o assunto.
Conceição é treinador do Porto desde 2017, mas ainda tem mais um ano de contrato com o clube português. Atualmente, está em negociações para sua renovação.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar