Publicidade

Cristiano Ronaldo, 12 anos depois, voltou a jogar pelo Manchester United. E o primeiro capítulo desta nova história é digno do tamanho do craque português. CR7 marcou duas vezes e comandou o United na vitória por 4 a 1 sobre o Newcastle, neste sábado, pela Premier League. O Old Trafford foi à loucura com o retorno do astro.

A torcida do United recebeu CR7 em festa. Os olhos da Premier League (e do mundo) se voltaram para a reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United. Ele não decepcionou. O craque português não retornou a passeio. E já mostrou que pode fazer a diferença.

Cristiano Ronaldo Manchester United x Newcastle Máquina! Cristiano Ronaldo brilha no retorno ao Manchester United | Foto: Twitter Manchester United

No primeiro tempo, já nos acréscimos, Cristiano Ronaldo recebeu um presente e mostrou o faro de gol. O astro português aproveitou rebote do goleiro Woodman e só completou: 1 a 0. O último gol dele Manchester United havia sido em 10 de maio de 2009, no triunfo sobre o City, pela Premier League.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Mbappé PSG
Pjanic e Messi

Publicidade

O Newcastle se esforçou para estragar a festa de Cristiano Ronaldo. Aos dez minutos da etapa final, Manquillo deixou tudo igual no Old Trafford. Entretanto, CR7 estava lá.

MAIS! Pogba pensa no próximo passo da carreira: ele quer ser um galáctico

Cristiano Ronaldo e o Manchester United: que parceria

Aos 16 minutos, Cristiano Ronaldo recebeu de Luke Shaw, avançou e bateu de pé esquerdo: 2 a 1. Que retorno! Bruno Fernandes, aos 34 minutos, arriscou de fora da área e fez o terceiro. Lingard, nos acréscimos, fechou a goleada e a festa da reestreia de Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Fifa ganha ‘aliado’ na ideia de ter Copa do Mundo a cada dois anos: Guardiola

O Manchester United continua invicto na Premier League, agora com dez pontos – são três triunfos e um empate.

Agora, CR7 se prepara para outro reencontro: com a Champions League. Nesta terça-feira, o Manchester United visita o Young Boys. O próximo compromisso pela Premier League é no domingo, dia 19, contra o West Ham, na casa do rival.

Comentários