Zidane compareceu esta sexta-feira (31) na coletiva de imprensa para analisar a prévia do jogo Real Madrid x Huesca, neste sábado (31), às 10h (Brasília), no estádio Di Stéfano, em Madrid. Mas também se viu obrigado a falar sobre eventos recentes na equipe, como o caso envolvendo Benzema e Vinicius Jr. De acordo com o treinador, houve um acerto entre ambos após a repercussão.
“O mais importante é que fique claro: os jogadores falaram entre si. Nada vai além disso. Isso sempre aconteceu em campo, onde muitas coisas são ditas, mas permanecem lá. Somos um time, precisamos da nossa energia para outras coisas. É bom que isso aconteça de vez em quando, significa que estamos vivos. Eles conversaram e é isso. Ponto final. ”
Diante da insistência dos jornalistas presentes, Zidane disse ter certeza de que o episódio não vai interferir no rendimento do time.
“Não há nenhum tipo de problema. Pelo contrário. Eles treinaram muito bem e isso é o mais importante, que a nossa energia esteja para o jogo deste sábado e nada mais. Tudo se esclareceu.”
Leia também
Pirlo, Zidane, Koeman… os desafios dos técnicos europeus na temporada
Neymar completa um ano de ausência no PSG por lesão. Só por lesão… há mais.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar