Publicidade

Grandes clubes de Espanha, Itália e França prometem investir forte no brasileiro Richarlison. Aos 21 anos, o ex-jogador do Fluminense é destaque do Everton, tendo marcado, até agora, 10 gols na temporada. A informação foi dada pelo Daily Star, jornal britânico.

De acordo com o diário, Richarlison é prioridade para o Milan, Paris Saint-Germain, Chelsea e Atlético de Madrid.

Publicidade

Segundo apurou, esta segunda-feira, o Daily Star, o jovem brasileiro, que já soma dez golos na temporada, para além de ser apontado como uma das prioridades do AC Milan, do Paris Saint-Germain, do Chelsea, o Atlético de Madrid também já terá demonstrado interesse na contratação do jogador, de modo a reforçar as laterais do clube espanhol.

A qualidade do futebol de Richarlison é o que tem chamado a atenção desses grandes clubes. Basta constatar que o Everton, clube do brasileiro, atravessa uma série crise, com resultados ruins, que podem culminar na demissão do técnico português Marco Silva.

Para inglês ver

O Chelsea foi o último grande clube a entrar na briga por Richarlison. O valor oferecido, segundo a imprensa britânica, chega a R$ 386 milhões.