Em crise, o Chelsea tem mais um problema para lidar: o desfalque de Thiago Silva. O clube inglês informou, nesta terça-feira, que o zagueiro brasileiro teve lesão ligamentar constatada no joelho esquerdo.
– Os resultados da varredura dessas avaliações confirmaram danos nos ligamentos do joelho de Thiago e ele agora trabalhará em estreita colaboração com o departamento médico do clube durante sua reabilitação para retornar à ação o mais rapidamente possível – disse o Chelsea, em comunicado.
Embora o Chelsea não tenha divulgado prazo de recuperação, a imprensa inglesa aponta que Thiago Silva vai precisar de pelo menos um mês para voltar a ficar à disposição. Assim, ele vai ficar fora do jogo de volta das oitavas de final da Champions League, contra o Borussia Dortmund, no dia 7. O Dortmund venceu a ida, na Alemanha, por 1 a 0.
Thiago Silva se lesionou no jogo contra o Tottenham, domingo, pela Premier League. Ele precisou ser substituído logo com 15 minutos de partida. Ele será um desfalque sentido.
O Chelsea, assim, tem mais uma dor de cabeça. O time vive momento delicado – é apenas o décimo colocado da Premier League. O técnico Graham Potter está pressionado no cargo.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa