Publicidade

Kylian Mbappé é um capítulo especial no duelo entre PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. O astro francês está em fim de vínculo e pode reforçar o clube merengue a partir da próxima temporada. Ex-jogador do Real e do Paris Saint-Germain, Anelka avaliou a situação de Mbappé.

– Não tenho nenhuma bola de cristal, porém, de uma forma geral quando um jogador quer sair livre… ele sai! Se ele quisesse ficar em Paris, julgo que já teria renovado. Por isso, acho que ele estará no Real Madrid na próxima temporada. Ele vai querer fazer a diferença para deixar o PSG em grande estilo, mas a verdade é que não sei o que se passa na cabeça dele – declarou Anelka, à “RMC Sport”.

Mbappé PSG Real Madrid Mbappé será o centro das atenções do duelo entre PSG e Real Madrid | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Mbappé é o sonho de consumo do Real Madrid. O clube merengue aguarda o duelo válido pela Champions League para dar o bote e resolver a situação. O PSG mantém esperança de convencer o astro a ficar.

Relacionadas

Neymar PSG
Mbappé PSG
Haaland
Philippe Coutinho

Publicidade

Anelka também avaliou o aguardado duelo entre PSG e Real Madrid. O ex-atacante aponta quem tem uma pequena vantagem para avançar na Champions League.

MAIS! Manchester United arma bote por centroavante uruguaio

– É uma final antecipada. Duas grandes equipes, dois grandes clubes, dois grandes treinadores, jogadores de alto nível… Estão reunidos os ingredientes para um espetáculo inesquecível, não tenho dúvidas. Na minha opinião, o Real tem uma pequena vantagem porque tem mais experiência. Quando chegam a estes momentos são sempre uma equipe muito forte. Mas o PSG tem jogadores extraordinários, portanto, certamente vão fazer tudo para classificar para quartas de final – acrescentou.

Comentários