Publicidade

O PSG pode voltar a atacar nome badalado no mercado da bola. Até aqui, a política de contratações é de jogadores em ascensão. Contudo, um meia de peso desperta o interesse do Paris Saint-Germain. Segundo “Le10 Sport”, o PSG está de olho em Bernardo Silva, do Manchester City.

Peça-chave do Manchester City, Bernardo Silva é um dos principais meias da Premier League. Ele já deixou o futuro no ar na última temporada. O PSG cresce os olhos para a possibilidade.

Bernardo Silva Manchester City PSG PSG se interessa por Bernardo Silva| Foto: Stu Forster/Getty Images

Bernardo Silva é um alvo antigo do Barcelona. Contudo, para tentar dar o bote nesta janela, o clube espanhol precisa vender Frenkie de Jong. O meia holandês, por enquanto, não aceitou a oferta do Manchester United.

Relacionadas

Renato Sanches Lille
Vitinha PSG
Wijnaldum Leipzig PSG Champions League

Publicidade

O Barcelona, assim, pode ganhar um concorrente de peso: o PSG. O Manchester City sabe que Bernardo Silva é um nome cobiçado e que já pensou em sair. Desta forma, segundo a imprensa europeia, tem até um nome em mente, caso seja preciso buscar um substituto. Trata-se do brasileiro Lucas Paquetá, do Lyon.

Manchester City oferece fortuna e vira rival do Chelsea no mercado da bola

O PSG já fez três contratações nesta janela: o meia Vitinha, o atacante Hugo Ekitike e o lateral Nordi Mukiele. O meia português Renato Sanches deve ser o próximo reforço.

Comentários