Em busca de um substituto para Kylian Mbappé, que foi para o Real Madrid, o PSG está de olho em um antigo desejo. Segundo “Daily Mail”, o clube francês pode voltar à carga por Marcus Rashford, do Manchester United.
O atacante inglês é um alvo antigo do Paris Saint-Germain. Contudo, agora, o contexto é diferente. Além do adeus a Mbappé, a situação de Rashford, de 26 anos, mudou no Manchester United.
Ele se envolveu em polêmicas na última temporada. Assim, perdeu moral na Inglaterra. Para piorar, não rendeu o esperado em campo – marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 43 jogos.
Rashford, então, não tem mais o status de inegociável. A relação com o Manchester United está desgastada, embora tenha contrato até 2028. Ele, assim, volta ao radar francês.
A missão do PSG
O potencial de Rashford é indiscutível. Ele brilhou, por exemplo, na temporada 2022/2023, quando fez 30 gols e distribuiu nove assistências em 56 jogos. Contudo, já não é unanimidade no Manchester United.
Entretanto, não saiu do radar do Paris Saint-Germain. A diretoria está com a missão de encontrar um substituto para Mbappé. Um alvo é Khvicha Kvaratskhelia, do Napoli. Contudo, o clube italiano não pensa em negociar o atacante da Geórgia. Assim, Rashford pode ser a solução francesa para a próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Ten Hag volta a ficar por um fio no Manchester United
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- Manchester United repete pior início de temporada e Ten Hag está pressionado
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
- Técnico PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
- PSG trabalha para manter parceria afiada
Comentar