O PSG lida com o primeiro problema nesta temporada. O atacante Ousmane Dembélé, destaque do time até aqui, não está relacionado para o duelo com o Arsenal, pela Champions League, por razão disciplinar.
Segundo “L’Équipe”, Dembélé teve uma forte discussão com o técnico Luis Enrique após a vitória por 3 a 1 sobre o Rennes, pelo Campeonato Francês, na última sexta-feira.
Luis Enrique, assim, decidiu punir o atacante pelo episódio, do qual não gostou nada, e não relacionou o atacante francês para o duelo com o Arsenal, nesta terça-feira, na Inglaterra, pela fase de liga da Champions League.
Dembélé é destaque do PSG
Embora com um elenco menos badalado, o Paris Saint-Germain vê surgir o primeiro problema de disciplina na temporada. Segundo “RMC”, Luis Enrique criticou a postura de Dembélé contra o Rennes. Na visão do técnico, ele atuou de forma individualista em vários momentos do jogo.
Com a saída de Kylian Mbappé, Dembélé tornou o destaque do time nesta temporada. Até aqui, ele fez quatro gols e distribuiu três assistências em sete jogos. Entretanto, a indisciplina significou a punição.
Dembélé chegou ao Paris Saint-Germain na última temporada, quando a diretoria investiu 50 milhões de euros (R$ 303,6 milhões, na cotação atual).
Comentar