Futebol Internacional

PSG vive dilema de 100 milhões de euros para o ataque

O PSG deseja contratar um novo centroavante. Contudo, o clube francês tem divergências e um dilema de 100 milhões de euros para resolver. É que a cúpula do Catar deseja um nome, enquanto Luis Campos, homem-forte do futebol, prioriza outro.

Para a cúpula do PSG, no Catar, o nome favorito é o de Randal Kolo Muani, centroavante francês do Eintracht Frankfurt. Segundo “RMC Sports”, o clube já fez contatos pelo jogador, que não tem pressa em definir o futuro.

Kolo Muani, por sinal, é um nome cobiçado no mercado da bola. Ele está na mira do Bayern de Munique e do Manchester United. O centroavante, de 24 anos, tem 20 gols e 12 assistências em 40 jogos nesta temporada.

Randal Kolo Muani PSG
Kolo Muani é a preferência da cúpula do Catar | Foto: DANIEL ROLAND/AFP via Getty Images

A preferência de Luis Campos é diferente em relação aos proprietários do PSG. O homem-forte prioriza Victor Osimhen, do Napoli. Para ele, o centroavante nigeriano é o nome ideal para o ataque francês.

Osimhen é o artilheiro do Campeonato Italiano. Para tirá-lo do Napoli, será preciso investir entre 100 milhões de euros (R$ 553,7 milhões) a 150 milhões de euros (R$ 830,5 milhões).

O PSG, assim, tem uma divergência para resolver e também uma alternativa. Harry Kane, do Tottenham, é um nome na mira do clube francês.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *