Segundo o jornal “El Debate”, o PSG está disposto a pagar um caminhão de dinheiro para tirar Vinícius Júnior do Real Madrid. A publicação, da manhã desta sexta-feira (5), indica que o brasileiro será a prioridade dos franceses, que querem um substituto para Kylian Mbappé.
Na mesa, o Paris oferecerá, de acordo com o periódico, R$1 Bilhão de reais. Em euros, a proposta é equivalente a 182 milhões, algo que na Europa, não é considerado tão alto. O próprio Mbappé, em 2018, custou o mesmo valor, deixando o Monaco, para jogar no PSG.
Rivalidade além de Vinícius Júnior
Decerto, a tentativa de contratação também tem um lado “político”. A guerra entre os franceses e o Real Madrid já está na ativa, por conta do atacante francês. Muito perto de assinar pelos merengues, Mbappé irá deixar o Paris de graça, aumento a fúria dos donos do clube.
Outro ponto importante é o do posicionamento das equipes na UEFA. O Real é o principal adversário da entidade, já que tenta criar uma nova competição, sem a chancela do órgão. Por outro lado, o Paris, rapidamente, se colocou ao lado da UEFA e disse que não vai participar da chamada “Supercopa”.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar