O PSG vai partir para o “sonho da casa própria”, em uma mudança significativa para o clube. Sem acordo para comprar o Parque dos Príncipes, estádio em que joga, o clube francês indicou pretende deixar o local em breve.
O Parque dos Príncipes é um bem público. A Prefeitura de Paris alega que o estádio não pode ser vendido. O acordo com o PSG, em forma de arrendamento, impede que o clube faça as reforças que gostaria.
O desejo do Paris Saint-Germain era comprar o estádio. Por isso, deu um prazo para a resposta da Prefeitura. O “não” está quase confirmado. Assim, Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês, já indica o adeus.
– É muito fácil dizer agora que o estádio não está à venda. Sabemos o que queremos. Perdemos anos tentando comprar o Parque. Isso terminou. Queremos sair do Parque – declarou Al Khelaifi.
MAIS! PSG aguarda Mbappé cumprir promessa
PSG vai romper parceria
O Parque dos Príncipes tem sido a casa do PSG desde a fundação do clube, em 1970. Agora, contudo, a ruptura se avizinha. O clube francês vai se aprofundar no processo para definir uma nova casa.
O Paris Saint-Germain já explorou alguns terrenos, quase todos fora de Paris, e vai realizar uma reunião de emergência para tentar avançar sobre o tema e traçar o plano para trocar de casa.
Comentar