Publicidade

O mercado da bola vai ter um nome de peso dando sopa na próxima janela. O PSG abrirá mão de Di María. Segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain não pretende manter o meia-atacante argentino.

Di María tem contrato até o fim da temporada, com opção de renovar por mais um ano. Entretanto, segundo jornal francês, o PSG não vai optar pela cláusula de ampliação do vínculo. O argentino, assim, vai ficar livre no mercado da bola.

Di María PSG Di María não está nos planos do PSG | Foto: Imago Images

A ideia do PSG é começar a rejuvenescer o elenco. Desta forma, pretende se despedir de Di María, um dos nomes experientes do plantel. O meia-atacante está prestes a completar 34 anos.

Relacionadas

Paquetá Brasil
Mbappé PSG
Robert Lewandowski

Publicidade

Di María está no PSG desde a temporada 2015/2016. O Paris Saint-Germain buscou o argentino no Manchester United. Ele custou 63 milhões de euros (R$ 379,6 milhões, na cotação atual).

MAIS! Ancelotti montou um time na barca do Real Madrid. Veja a lista!

Cria do Rosario Central, Di María está na Europa desde a temporada 2007/2008, quando foi para o Benfica. O Real Madrid contratou o meia-atacante em 2010. Ele ficou na Espanha até 2014, quando se transferiu para o Manchester United.

Comentários